Sobre Mim

Bem-vindos ao meu blog!

Nunca fui a típica rapariga adolescente que gostava de vestidos e de maquilhagem. Aliás, na adolescência era bem maria rapaz e por isso estava longe de pensar que a maquilhagem seria a minha grande paixão, ao ponto de me querer tornar uma profissional nessa área.
Tudo começou com a descoberta dos blogs brasileiros direccionados para a beleza feminina. Fizeram-me despertar cada vez mais interesse na área e o bichinho da maquilhagem começou a crescer. Em 2013 surgiu a oportunidade de fazer um curso profissional de maquilhagem nível um e decidi arriscar.
Desde então, a área da maquilhagem tem feito parte da minha vida, como paixão e profissão. O curso de Solicitadoria foi posto de lado e decidi investir o meu tempo a criar portefólio e a deixar as minhas clientes ainda mais bonitas e confiantes para os dias mais especiais do ano.

O Espaço

No inicio de 2015 abri o meu próprio espaço no coração da cidade do Porto. Além de oferecer todos os serviços relacionados com maquilhagem, também tenho disponível o serviço de extensão de pestanas e colocação/manutenção de unhas de gel e verniz gel. Trabalho apenas por marcação e podem fazê-lo através do email ritamalheiromakeup@gmail.com . 

Serviços

No que toca a maquilhagem, tenho disponível os seguintes serviços:
•Casamentos
•Eventos
• Sessões fotográficas
• Moda
•Tv e Teatro
•Workshops

Todos estes serviços podem ser feitos ao domicílio, que proporciona um maior conforto à cliente, ou no meu estúdio.

Os serviços de extensão de pestanas e aplicação/manutenção de unhas de gel e verniz gel, apenas podem ser encontrados no meu estúdio.

Popular Posts

Visualizações